terça-feira, 11 de agosto de 2009

Balão de oxigênio, urgente, para o América

Quem viu o empate de 2 x 2 entre América-RN e Vasco pela 17º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, viu um América-RN insinuante e bem melhor que o cruzmaltino no primeiro tempo. Pois é, o Mecão perdeu muitas chances e acabou pagando o preço no segundo tempo. Mais uma vez, morreu no segundo tempo, mostrou que é a equipe mais despreparada fisicamente do campeonato e quase deixou o Vasco virar no finalzinho. Alguém tem um balão de ar para o América-RN? Dá para pensar em G-4? Assim, não.

6 comentários:

Lino Dantas-SP disse...

Moro aqui em SP, mas sou carioca e torcedor do Vasco. Gostei da partida, e concordo que o time vermelho cansou no segundo tempo, e o vasco? Nada de matar o jogo.

Plínio Amaro disse...

Sou torcedor do Vasco e vi o jogo da última terça-feira. Esse time do vasco é limitado demais. O América realmente cansou e o Vasco não aproveitou. Mas acho que o técnico tme culpa! Era momento para tirar Carlos Alberto?

Sandro Lima disse...

Vamos subir Vascão!!! Vamos subir vascãoooo! Vamos subir vascãooo...ooooooooooooooo

Jâmerson Souza disse...

Tirar Carlos Alberto, como diz o Sergipe, é brincadeira!

Valdeir Silveira (natal) disse...

Fui para esse jogo e também tive essa impressão. Nesse caso vocÊs consideram a maior culpa do técnico, do preparador físico ou dos jogadores?

Fábio Daniel disse...

O Lúcio, centroavante do América, é um jogador que poderia ser aproveitado pelo Sport? Ou o Sport fez certo em emprestá-lo?