O futebol nordestino sorriu neste fim de semana. E isto aconteceu por causa do acesso de ASA e Icasa à Série B do Campeonato Brasileiro 2010. E nós estávamos precisando disso, hein? Depois de Confiança-SE e Sampaio Corrêa-MA terem sido rebaixados para a Série D, e Campinense, ABC, Fortaleza, Bahia, Sport e Náutico se tornarem fortes candidatos à queda em suas respectivas séries, uma alegria veio à tona para o Nordeste.
Parabéns ASA e Icasa! Vocês fizeram por merecer!
11 comentários:
Como pode um time rebaixado no estadual subir para a Série B?
Grande Carlos, você esqueceu de comentar do Santa Cruz que ficou no caminho da série D. E sobre o comentario de Dilson Lima ai, é muito estranho msm o Icasa ser rebaixado no estadual e fazer uma boa campanha na série C. O ASA e o Icasa não tem grandes times e precisam melhorar muito pra não fazerem que nem o Campinense que vez por outra faz vexame nessa segundona. Confiança-SE, coitado, podia ter sido ele subindo pra série B. Ganhou no Asa umas 3 vezes esse ano já e ano passado. Foi muito incompetente e mereceu cair pra D. Abraçao de um torcedor do Sergipe torcendo pra subir pra Serie C, nesse ano do centenário.
Sou alagoano, mas já moro aqui em sp há 23 anos. Gostei do blog e fiquei feliz que alagoas voltou a ter um representante na Série B.
Nunca imaginei ver o Icasa na Série B este ano. Pena que os nordestinos estão mal na Série B.
Fico orgulhoso em ouvir um nordestino ancorando o programa de sucesso da gazeta! Muito bom!
ASA!!!
Sempre ouço a Gazeta e acho que você Sergipe, apresenta o melhor programa da Gazeta. Nordeste é alegria o tempo inteiro!
Sergipe, você manda muito bem! Concordo com o mano de cima. É o melhor programa da Gazeta.
Até que enfim um alegria para o nordeste. Apesar de ser são paulino e não ser muito próximo dos times nordestinos, gosto muito do programa de vocês!
É emocionante ouvir aqueles depoimentos dos nordestinos no programa! Muito bom!
nfc é muito da hora!
Estou muito feliz com meu ASA! E ainda dizem que CSA e CRB mandam em Alagoas... Já eram!
Postar um comentário