sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Campinense-PB x Confiança-SE

O duelo deste domingo, 9, às 17h (horário de Brasília), válido pelo octagonal final da Série C do Campeonato Brasileiro, terá: de um lado o Campinense-PB, uma equipe em ascendência e que pode garantir sua vaga na Série B de 2009 com uma vitória simples em casa; do outro, o Confiança-SE, que enfrenta uma crise não só em campo (nos últimos 12 pontos disputados, ganhou apenas um), como também com a torcida.

O Campinense-PB conta com a volta do polivalente Fernandes e do meia Jean. Com isso, o técnico Freitas Nascimento tem força máxima para enfrentar a equipe sergipana e garantir acesso à Serie B.

Já no Confiança-SE, muitos desfalques. Alisson, expulso na derrota diante do líder Atlético-GO; Da Silva e Bira por terem levado o terceiro cartão amarelo; e Taílson, ainda no departamento médico. Além dos quatros desfalques, a diretoria do time proletário afastou dois jogadores do elenco: Juninho Petrolina e Wellington Paulo.

Com os resultados desta semana, a classificação ficou assim:

1º) Atlético-GO ..........................24pts
2º) Campinense-PB ....................16pts
3º) Duque de Caxias-RJ .............14pts
4º) Guarani-SP ...........................13pts
5º) Brasil-RS ...............................13pts
6º) Águia-PA ...............................12pts
7º) Confiança-SE ........................11pts
8º) Rio Branco-AC .....................10pts

Internauta, agora faltam apenas quatro rodadas. Para você, quem formará o G-4 que subirá para a Série B de 2009?

3 comentários:

Unknown disse...

Se o confiança ainda quer salvar a chance de subir para série B a hora é agora. Pelo menos um empate nesse jogo é essencial para levantar um pouco a moral do time e manter esperança de recuperação agora no final.

Unknown disse...

Eu paro, penso, mas não chego a uma conclusão. Pq a zaga do Confiança-Se é tão fixa na grande área quanto um poste? Será que é tão difícil assim sair alguns centímetros do chão?

CARLOSERGIPE disse...

Rafael, num é que com saída de Wáldson e Márcio Alemão da equipe, o time venceu?

Coincidência?

Acho que não!